Comunicados do Câmpus Goiânia
Programa Permanência - Conectividade - Fluxo Contínuo - Resultado final 1ª chamada
O Câmpus Goiânia, por meio da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), publicou o resultado final da primeira chamada do Programa Permanência – Conectividade - fluxo contínuo, regido pelo Edital 13/2020. A seleção tem o objetivo de atender aos alunos do Câmpus Goiânia em situação de vulnerabilidade socioeconômica que não dispõem ou que não têm acesso...
- publicado
- 21/09/20
- 11h12
Seleção Estágio Napne | Lista final de inscrições deferidas; resultado preliminar das análises de histórico escolar e de currículo
Já está disponível a lista final das inscrições homologadas na seleção para contratação de estagiários ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas, o Napne...
- não publicado
- 17/09/20
- 16h46
Resultado preliminar - Programa Permanência Conectividade - fluxo contínuo (edital 13/2020)
A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 14 de setembro, o resultado preliminar...
- não publicado
- 15/09/20
- 09h34
Seleção Estagiários Napne | Listagem Preliminar de Inscrições Homologadas
O Câmpus Goiânia publicou nesta terça-feira, 15 de setembro, a listagem preliminar de inscrições homologadas da seleção de estagiários para o Núcleo de Atendimento às Pessoas com...
- não publicado
- 16/09/20
- 11h39
Prorrogado prazo para inscrições - JIF 2020
A Comissão Organizadora Executiva do JIF 2020 comunica que o prazo para realizar as inscrições para as atividades do JIF foi prorrogado até o dia 16 de setembro, data em que as...
- não publicado
- 14/09/20
- 13h23
Mais Artigos...
- Concurso Edital nº 11/2020 - resultado preliminar
- 3ª chamada: Retirada de equipamentos de informática - Programa Apoio Didático – Conectividade
- Regulamento para empréstimo de instrumentos/equipamentos musicais
- Concurso professor substituto edital 11/2020: sorteio de pontos e informações sobre provas de desempenho didático
Redes Sociais