TCC - Tecnologia em Logística
REGULAMENTO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
CALENDÁRIO DE TCC - TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA 2022/2
INSTRUÇÕES:
Conforme calendário divulgado anualmente, o aluno deverá se inscrever para apreciação do pré-projeto de TCC. Os documentos que acompanham a inscrição do pré-projeto são: pré-projeto, histórico escolar, ficha de inscrição, carta de aceite do(a) orientador(a).
Deve ser aberto processo de "INSCRIÇÃO NO TCC" com o(a) Coordenador(a) de Curso (o pré-projeto e os demais documentos devem estar em único arquivo em pdf - um arquivo para cada aluno).
Após analisado o pré-projeto, será divulgado o resultado como deferido ou indeferido. Se indeferido, o(a) aluno(a) terá um prazo de 07 (sete) dias corridos para adequação. Se deferido, o(a) aluno(a) deverá se matricular no TCC.
Os documentos que acompanham a matrícula do pré-projeto são: pré-projeto, histórico escolar, formulário de matrícula, carta de aceite do(a) orientador(a).
Deve ser aberto processo de "MATRÍCULA NO TCC" com o(a) Coordenador(a) de Curso (o pré-projeto e os demais documentos devem estar em um único arquivo em pdf - um arquivo para cada aluno).
REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO E MATRÍCULA NO TCC:
- Ter sido aprovado(a) na disciplina de Metodologia Científica;
- Ter sido aprovado(a) em 15 disciplinas.
DOCUMENTOS DO(A) ALUNO(A):
- Pré-projeto do TCC (Arquivo em word);
- Histórico Escolar (retirado do Q-Acadêmico web);
- Ficha de Inscrição no TCC (Arquivo em word);
- Pedido de Orientação (Arquivo em word);
- Ficha de Matrícula no TCC (Arquivo em word);
- Carta de aceite do(a) Orientador(a) (Arquivo em word).
- Solicitação de prorrogação de prazo de execução de TCC (Arquivo em word)
- Solicitação de autorização para pesquisa acadêmico-científica (Arquivo em word)
Após a defesa do trabalho, o aluno deverá juntar ao TCC e entregar cópia digital na Coordenação do Curso:
- Ficha catalográfica (Biblioteca) (após o Termo de Autorização para Disponibilização no Repositório Digital do IFG);
- Folha de Aprovação em Defesa no TCC (após a contra-capa);
- Termo de Autorização para Disponibilização no Repositório Digital do IFG (Arquivo em word);
Após a defesa do trabalho, o aluno deverá anexar separado do trabalho de TCC e entregar cópia digital na Coordenação do Curso:
- Formulário de Metadados (Arquivo em word);
- Comprovante de submissão do trabalho em formato de artigo em Congresso ou Revista.
DOCUMENTOS DO(A) ORIENTADOR(A):
- Ata de Defesa do TCC (Arquivo em word);
- Ata de Qualificação do TCC (Arquivo em word);
- Folha de Aprovação em Defesa do TCC (Arquivo em word);
- Pedido de Defesa do TCC (Arquivo em word).
Obs: Um documento para cada aluno.
Após a defesa do trabalho, o(a) orientador(a) deverá entregar na Coordenação do Curso:
- Ata de Defesa do TCC;
- Ata de Qualificação do TCC.
Notícias (Servidor)
Novos conselheiros do Consup tomam posse para mandato de 2 anos
31/03/2025 14h02
Câmpus e Reitoria do IFG iniciam as inscrições para o PGD
28/03/2025 13h00
Pesquisador do IFG aponta soluções para monitoramento da qualidade do ar em municípios de baixa renda
25/03/2025 16h48
IFG conclui processo de implantação de sistema de gestão acadêmica
25/03/2025 14h11
Comunicados (Servidor)
Comunicado de Instabilidade nos Serviços de TI
15/04/2025 19h26
Tira-dúvidas | PGD -- Horários
01/04/2025 16h04
Para servidores: formação em mediação de conflitos
17/03/2025 14h30
Resultado Preliminar - Afastamento Pós-Graduação Reitoria
14/02/2025 17h43
Editais abertos: Pesquisa MCTI-FINEP | Apoio financeiro
26/12/2024 14h14
Comunicado - Resultado Preliminar | Técnico Integrado
17/12/2024 18h36
Eleições CPA (Comissão Própria de Avaliação)
21/11/2024 14h47
Termo de Uso dos Serviços do Google Workspace For Education no IFG
18/11/2024 15h48
Nota à Comunidade
11/11/2024 17h08
Prazo para compensação do recesso de final de ano
26/09/2024 18h30
Indisponibilidade dos serviços de TI - 28 e 29/9
24/09/2024 19h09
Novos calendários acadêmicos (2024)
23/09/2024 15h41
Novo canal de comunicação: gestão de pessoas e servidores
19/09/2024 16h18
Resultado Final: editais PIBICTI
16/09/2024 08h11
Retificação de Processos Seletivos
10/09/2024 14h03
Suspensão de expediente: unidade Reitoria
12/08/2024 10h00
Comunicado: Técnico Subsequente 2024/2 | Provas/Sorteios
07/08/2024 15h18
Avaliação - Estágio probatório | Reitoria
17/07/2024 13h34
Manutenção Programada na Unidade Reitoria -- 31/5
27/05/2024 16h23
Redes Sociais