Informações Importantes

  • Imprimir
Publicado: Sexta, 03 de Março de 2017, 07h06 | Última atualização em Quinta, 24 de Julho de 2025, 09h02

Todos os documentos institucionais que definem as políticas educacionais da instituição, legislações acadêmicas e federais, portarias e demais documentos de gestão do ensino podem ser encontrados na página da Pró-Reitoria de Ensino.

 


A gestão atual do Departamento de Áreas Acadêmicas tem como uma de suas metas: reduzir números de evasão e retenção dos discentes do IFG Uruaçu. Nesse sentido, estamos viabilizando algumas ações imediatas e, gradativamente, aperfeiçoá-las. Por enquanto, são elas:

  • Atendimento ao discente em conjunto.
  • Curso de verão.
  • Geração de Certificados via SUGEP, para atividades de ensino e eventos sob responsabilidade do DAA.

 


ConDep: Atas e Memórias

Reunião 001/2020.

Reunião 002/2020.

Reunião 003/2020.

Reunião 004/2020.

Reunião 005/2020.

Reunião 006/2020.

Reunião 007/2020.

Reunião 008/2020.

Reunião 009/2020.

Reunião 010/2020.

Reunião 011/2020.

Reunião 012/2020.

Reunião 013/2020.

Reunião 014/2020.

Reunião 015/2020.

Reunião 016/2020.

Reunião 017/2020.

Reunião 001/2021.

Reunião 002/2021.

Reunião 003/2021.

Reunião 004/2021.

Reunião 005/2021.

Reunião 006/2021.

Reunião 007/2021.

Reunião 008/2021.

Reunião 009/2021.

Reunião 010/2021.

Reunião 011/2021.

Reunião 012/2021.

Reunião 013/2021.

Reunião 014/2021.

Reunião 015/2021.

Reunião 001/2022.

Reunião 002/2022.

Reunião 003/2022.


Colegiado: Atas e Memórias

Reunião 001/2020.

Reunião 002/2020.

Reunião 003/2020.

Reunião 004/2020.

Reunião 005/2020.

Reunião 006/2020.

Reunião 007/2020.

Reunião 008/2020.

Reunião 009/2020.

Reunião 010/2020.

Reunião 011/2020.

Reunião 012/2020.

Reunião 013/2020.

Reunião 014/2020.

Reunião 015/2020.

Reunião 016/2020.

Reunião 017/2020.

Reunião 018/2020.

Reunião 019/2020.

Reunião 001/2021.

Reunião 002/2021.

Reunião 003/2021.

Reunião 004/2021.

Reunião 005/2021.

Reunião 006/2021.

Reunião 007/2021.

Reunião 008/2021.

Reunião 009/2021.

Reunião 010/2021.

Reunião 011/2021.

Reunião 012/2021.

Reunião 013/2021.

Reunião 014/2021.

Reunião 015/2021.

Reunião 016/2021.

Reunião 017/2021.

Reunião 018/2021.

Reunião 019/2021.

Reunião 020/2021.

Reunião 021/2021.

 


Documentos Necessários do Trabalho de Conclusão de Curso

De acordo com as exigências da Resolução nº 28, de 11 de agosto de 2014, o Trabalho de Conclusão de Curso é componente curricular obrigatório dos cursos.

Regulamentos, orientações e documentos necessários do TCC.

Autorização de divulgação Site Repositório Digital 

Regulamento do TCC (.PDF 7529.4 KB)
Lista de documentos para inscrição no TCC (.PDF 74.7 KB)
Ficha de inscrição no TCC (.PDF 77 KB)
Pedido de Orientação e Aceite (.PDF 66 KB)
Modelo de pré-projeto (.PDF 618.2 KB)
Guia de elaboração de projetos (.PDF 503.1 KB)
Autorização de divulgação do TCC (.PDF 111.5 KB)
Autorização de divulgação do TCC online pelo Repositório Digital
Linhas de orientação - Licenciatura em Química (.PDF 153 KB)
Linhas de orientação - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Qualificação - Formulário de Avaliação 1 (.PDF 412 KB)
Qualificação - Formulário de Avaliação 2 (.PDF 310 KB)
Relatório de encontro de orientação do projeto (.PDF 30 KB)
Modelo Adesivo para CD
Modelo para Capa do CD
 Orientações para Ficha Catalográfica

 

Pré-projetos

Aprovados para o próximo semestre:

 

Qualificações e defesas

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Qualificações - TCC I

Curso: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Aluno: Erek Couto Santos
Orientador: Prof. Me. Maurílio Humberto Rodrigues Miranda
Data: 24 de julho de 2025
Horário: 16h
Local: Sala a definir. https://meet.google.com/kcp-desx-eve

Título do trabalho: Tecnologia a Serviço da Saúde: Inovação na Saúde Pública

Banca: Prof. Me. Davi Taveira Alencar Alarcão e Profª. Drª. Lorena Pereira de Souza Rosa

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Curso: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Aluno: GUSTAVO FERNANDES MOREIRA
Orientador: Prof. Dr. SYD PEREIRA FARIA
Data: 24 de Julho de 2025
Horário: 18h
Local: Laboratório de Microbiologia
Título do trabalho: SISTEMA WEB PARA RELATO E GESTAO DE PROBLEMAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM URUAÇU
Banca: Me. Alexandre Martins Ferreira Bueno e Esp. Mirelle Ferreira Alves

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Curso: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Aluno: MATHEUS RODRIGUES DE MORAES
Orientador: Prof. Me. Alexandre Martins Ferreira Bueno
Data: 24 de julho de 2025
Horário: 21h
Local: Lab. Informática 104 e https://meet.google.com/hxp-ufkq-adv
Título do trabalho: DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO PARA GERENCIAMENTO DOS PROCESSOS DE PRODUÇÃO ARTESANAIS REALIZADOS EM MICROEMPREENDIMENTOS
Banca: Dr. Lynwood Livi de Souza e Ma. Viviane Bessa Ferreira

 ___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Curso: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Aluno: Pedro Wilson Ribeiro Cardoso Couto
Orientador: Alessandro Siqueira da Silva
Data: 25 de julho de 2025
Horário: 14h
Local: https://meet.google.com/phb-pmtc-oiv
Título do trabalho: LABORATÓRIO VIRTUAL 3D: DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO EDUCACIONAL DE QUÍMICA
Banca: Me. Davi Taveira Alencar Alarcão  e Dr. Elton Faria de Souza Lima

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Curso: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Aluno: Rogério Baruck Oliveira Sousa
Orientador: Alessandro Siqueira da Silva
Data: 25 de julho de 2025
Horário: 15h30
Local: meet.google.com/rxc-vnbm-thu
Título do trabalho: DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO BASEADO EM BIOMETRIA PARA O IFG CÂMPUS URUAÇU
Banca:  Me. Davi Taveira Alencar Alarcão e Me.Ricardo Barbosa Scalabrini

 


Documentos do Estágio Curricular Supervisionado.

Declaração de Conclusão do Estágio (.PDF 50 KB)

Roteiro para Padronização do Relatório Final de Estágio da Disciplina Estágio (.PDF 354 KB)

Ficha de Frequência do Estágio Supervisionado de Licenciatura em Química (.PDF 88 KB)

Ficha dTe Acompanhamento do Estagiário (.PDF 134 KB)

Controle e Registro de Acompanhamento de Aulas (.PDF 133 KB)

Informações ao Supervisor (.PDF 125 KB)

Etapas do Estágio Supervisionado (.PDF 92 KB)

Carta de Aceite (.PDF 79 KB)

 


Documentos de Apoio ao Professor

Nesta área é possível realizar o download dos documentos institucionais mais relevantes ao cotidiano do professor, tais como, legislações acadêmicas e federais, portarias, calendário, modelos de plano de ensino, modelo de slides, modelos de documentos institucionais, documentos de projetos de ensino, pesquisa e extensão e demais documentos de gestão do ensino.

Clique nos nomes a seguir para acessar os documentos de acordo com a categoria desejada: 

 Planilha Carga Horária Jornada Docente - Download

 Formulário para Anteposição/Reposição de Aulas - Download

 Confecção do Plano de Ensino - via SUAP, encaminhado pela Coordenação de Curso.

 

Datas Importantes

Planos de Ensino 2021/2 30/09/2021
Visita Técnica -
Projetos de Ensino Fluxo Contínuo
Relatório Final 2019 e 2019.2 - 21/02/2020
Monitoria Edital - 05/2021
Jornada de Trabalho/Relatório 30/09/2021
Atividades Complementares 19/07/2021 a 24/07/2021
13/12/2021 a 22/12/2021
Pré-Projeto TCC 2022/1 13/12/2021 a 22/12/2021
TCC I 2021/2 24/01/2022 a 29/01/2022
TCC II 2021/2 17/01/2022 a 22/01/2022

 


Bacharel em Engenharia Civil

Licenciatura em Química

Técnico Integrado em Comércio (EJA)

Técnico Integrado Integral em Edificações

Técnico Integrado Integral em Informática

Técnico Integrado Integral em Química

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas